NÃO IGNORE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DENUNCIE!


Diante da importância da denúncia contra a violência feminina, o CONSEG Alphaville - Tamboré, por meio de sua diretoria executiva, abraça esta iniciativa.

A campanha "NÃO IGNORE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DENUNCIE" foi lançada no dia 25 de abril, no Teatro Municipal da Cidade de Santo André. A convite da Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo - Demacro, o Conseg Alphaville - Tamboré foi convidado para representar os demais CONSEGs do Estado de São Paulo e contou com a presença da Dra. Gislane Gandra Lima, presidente reeleita para o biênio 2017/2019, do prefeito Paulinho Serra; do delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Youssef Abou Chahin; do deputado estadual Delegado Olim; do diretor do Demacro, Albano David Fernandes; do delegado seccional Hélio Bressan; da delegada titular da Delegacia da Mulher de Santo André Adrianne Mayer Bontempi; do juiz de Direito da Comarca de Santo André, André Luiz do Prado Norcia; do promotor de Justiça Marcelo Santos Nunes; do presidente da OAB Santo André Roberto Gonçalves, além de outros representantes.

Em apoio, não só as mulheres, mas às crianças e idosos que sofrem algum tipo de violência no ambiente familiar, a entidade recebeu em sua última reunião mensal, realizada no dia 07 de junho, a Dra. Ivna Schelble - Delegada Titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri, a qual enalteceu a ação e recebeu, prontamente, o retorno positivo das autoridades e membros presentes.